E agora, para algo completamente diferente...

Pois é...
Esta é outra das minhas paixões: as casinhas de bonecas.
Encomendei-a pela net em 2002, construía e decorei-a; claro que, como uma verdadeira casa, está sempre em mudanças.
Mais aínda porque, de vez em quando, os índios que existem por cá atacam e depois é necessário fazer umas obras de reconstrução...

No início era assim...















Agora já está mais composta. Todas as divisões estão iluminadas, embora a cave ainda não esteja
totalmente concluída... Lá em baixo temos uma biblioteca, com umas dezenas de livros em miniatura feitos por mim, e também uma sala de jogo, com mesa de pool e de jogo, instrumentos musicais... mas aínda não foram inauguradas; actualmente estão a servir de arrumos. Haja tempo!



































7 comentários:

  1. Olá Luzinha,
    Adorei tudo aquilo que vi no seu blog, que fiquei a conhecer depois de se tornar uma seguidora do meu blog. Aproveitei também para me tornar uma seguidora do seu blog e vou também adicioná-la aos meus links.
    Beijinhos e boa semana
    Guilhermina

    ResponderEliminar
  2. Olá Luzinha,
    Constatei que é mi ha Seguidora e coo tal vim conhecer o seu blog e logo á entrada fico fascinada...com esta casa de bonecas...que me faz regressar á infância e relembrar a minh acasa de bonecas, também em madeira e muito parecida mas maior...a sua é absolutamente lindissima!
    Um abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  3. Olá Luzinha,
    Agradeço a sua visita e simpatia demonstrada, muito obrigada!
    Um abraço para si e um fim de semana optimo,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Vim conhecer o teu blog e devo dizer que fiquei pasma...ADOREI os teus trabalhinhos e esta casinha de bonecas está simplesmente fantástica!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Adorei os trabalhos... São mesmo maravilhosos... A casa de bonecas ficou maravilhosa... eu também gosto muito de casa de bonecas... Fazem-me lembrar a minha infância... Vou passar mais vezes por aqui para espreitando as novidades.

    Beijinhos.

    Sónia Duarte.

    ResponderEliminar
  6. Olá Luzinha,
    Vi agora que é minha seguidora, não podia deixar de dar um olhinho e adorei tudo, mas esta casa de bonecas é a minha paixão. Tenho um livro inglês por onde se pode encomendar e acho que conheço esta. Vai ficar linda, adoro casas de bonecas.
    Beijinhos
    Dulce

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhhh!! Que trabalho lindo!! Espectacular!! Fascinante!! Parabéns, é mesmo uma artista de mão cheia!! Fiquei deslumbrada!!

    ResponderEliminar